World Beyblade Organization by Fighting Spirits Inc.
Brazilian Sub Forum - Printable Version

+- World Beyblade Organization by Fighting Spirits Inc. (https://worldbeyblade.org)
+-- Forum: World Beyblade Organization (https://worldbeyblade.org/Forum-World-Beyblade-Organization)
+--- Forum: WBO Beyblade Communities (https://worldbeyblade.org/Forum-WBO-Beyblade-Communities)
+---- Forum: Rest of the world (https://worldbeyblade.org/Forum-Rest-of-the-world)
+---- Thread: Brazilian Sub Forum (/Thread-Brazilian-Sub-Forum)

Pages: 1 2 3


Brazilian Sub Forum - Ikki一気に - Aug. 23, 2018

I recently emailed WBO and they said if you guys show that you want a Brazilian Sub Forum, comment here! If it has a lot of comments they're going to make it real!
Comenta aqui :)[Image: latest?cb=20110425205519]Ray Gill do Argo Garcia, Brazil!!!


RE: Brazilian Sub Forum - BeyGa - Aug. 23, 2018

Opa! Isso muito me interessa! ?


RE: Brazilian Sub Forum - breno93 - Aug. 23, 2018

opaaa,isso me cheira a sucesso!!!!!<333333


RE: Brazilian Sub Forum - SCHEIDERNISTEN - Aug. 26, 2018

Seria Uma Ótima idéia ?


RE: Brazilian Sub Forum - BeyGa - Aug. 27, 2018

Hoje vou publicar a respeito desse tópico lá na comunidade do meu canal. Vamos ver se conseguimos movimentar mais essa causa. Joyful_3


RE: Brazilian Sub Forum - Grey Bey - Aug. 27, 2018

um sub-forum brasileiro? eu aprovo!


RE: Brazilian Sub Forum - BeyGa - Dec. 06, 2018

Então... Somos apenas nós por aqui? Hm... Precisamos movimentar um pouco mais. Grin


RE: Brazilian Sub Forum - Tio Xhaka - Dec. 06, 2018

MEU DEUSU!!! MEU SONHO TÁ QUASE SE TORNANDO REALIDADE


RE: Brazilian Sub Forum - Riverpain - Dec. 07, 2018

Opa! Não sabia que esse Forum existia!


RE: Brazilian Sub Forum - PedroGamer908 - Dec. 07, 2018

Opá, Um Forum BR.


RE: Brazilian Sub Forum - Riverpain - Dec. 07, 2018

O Que vocês acharam do Cho-Z Achilles? Tem Alguma Expectativa pra ele? Eu tô mais interessado no Disk e no Driver do que no Próprio Layer .


RE: Brazilian Sub Forum - BeyGa - Dec. 07, 2018

(Dec. 07, 2018  3:07 PM)Riverpain Wrote: O Que vocês acharam do Cho-Z Achilles? Tem Alguma Expectativa pra ele? Eu tô mais interessado no Disk e no Driver do que no Próprio Layer .

Cara, os Beys Cho-Z me passam uma vibe muito forte de Beys GT. Serão como um "especial de fim de temporada" como foi com o Strike God Valkyrie e o Ultimate Reboot. Estou bem curioso quanto a esses Beys (espero receber os meus 超V e 超S em breve).

Sobre o Achilles, eu gostei muito do design do Layer, apesar de não saber exatamente se ele tem algo a mais do que o Burst Stopper. Está bonito, mas por hora é isso. Já o Disc, só o fato de se chamar Double O (ou 0) já me chama a atenção. É algo novo! O Driver não sei muito o que achar, já que só foi revelado que ele terá uma alteração de modos e altura. Será uma boa evolução do Xt+? Quem sabe? Grin

Agora, o que me animou foi o Random Layer Collection Vol. 11! Aquele Ωrichalcum foi uma ótima jogada da TT! Além dos demais Layers que virão por lá. Smile


RE: Brazilian Sub Forum - Riverpain - Dec. 07, 2018

No RLC Vol.11 vai ter um Ωrichalcum? Parece que Lentamente a TT vai distribuir os Layers ou Peças exclusivas!


RE: Brazilian Sub Forum - BeyGa - Dec. 07, 2018

Sim! Só falta eles lançarem um Bey com o Ωcta!
Mas o que eu quero mesmo é algum vazamento do Slash Valkyrie! Tongue_out


RE: Brazilian Sub Forum - Riverpain - Dec. 11, 2018

Vocês tem Algum Combo Utilizando o Xt+? O Meu Kit Chegou Hoje,mas não Sei onde usar ele :c


RE: Brazilian Sub Forum - BeyGa - Dec. 11, 2018

Um bom combo é com Sr ou hS, até mesmo o 超S ficam bons com o Xt+.


RE: Brazilian Sub Forum - Riverpain - Dec. 12, 2018

O Maximum Garuda Voltou em Forma de Outro Bey Grin


RE: Brazilian Sub Forum - BeyGa - Dec. 12, 2018

Não diria que "voltou", mas sim, podemos considerar o Air Knight uma espécie de "Maximum Garuda de Cho-Z". Ainda assim, achei bem mais ou menos ter apenas duas partes novas nesse Bey. Espero que ele não seja tão OP quanto o mG, sinto saudades de ver Bursts em batalhas. Joyful_3


RE: Brazilian Sub Forum - Riverpain - Dec. 14, 2018

Beyga,Tem como me Passar o Link do Discord que Você se referiu no Twitter? Eu ia Entrar porém o Link Não está mais Válido.


RE: Brazilian Sub Forum - BeyGa - Dec. 14, 2018

(Dec. 14, 2018  4:38 PM)Riverpain Wrote: Beyga,Tem como me Passar o Link do Discord que Você se referiu no Twitter? Eu ia Entrar porém o Link Não está mais Válido.

Entre em contato no meu Twitter. Aqui na WBO não é permitido esse tipo de coisa.


RE: Brazilian Sub Forum - DrPedrão - Jun. 02, 2019

tarde demais pra apoiar? :p


RE: Brazilian Sub Forum - Zentz - Jun. 13, 2019

Opa, cheguei tarde aqui, mas apoio


RE: Brazilian Sub Forum - Finisher01 - Mar. 13, 2020

Parece não estar mais ativo, mas a ideia é ótima!


RE: Brazilian Sub Forum - Kyta - May. 30, 2020

Cheguei tarde? Uncertain


RE: Brazilian Sub Forum - DeceasedCrab - Jul. 03, 2020

Unibeygames I'm sorry but keep your Beyblade Videos to the Beyblade videos thread. Please don't use the request thread for a Brazilian subforum to self-promote your videos.